O Tempo Não Para: Amadeu comemora derrota de Dom Sabino: “O homem foi a nocaute”

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) comemorará a decepção de Dom Sabino (Edson Celulari), já que ao abrir os baús, o maganata do século retrasado não encontrou a apólice do seguro do navio Albatroz.

Na verdade, foi tudo armação de Amadeu, já que ele escondeu a apólice original (ele acha que apólice é original). “Você precisava ver a cara do Dom Sabino quando abriu o baú… Pensei que ele ia ter uma apoplexia aqui mesmo… O homem foi a nocaute… Beijou a lona”, dirá o ganancioso empresário para Emílio (João Baldasserini). “Eu pagava para ver”, responderá Emílio. “E valeria cada centavo”, concluirá Amadeu.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta Barão: “Por que mandou me matar?”

Amadeu quer dar o golpe em Dom Sabino

O vilão pedirá para Mariacarla (Regiane Alves) reunir sua equipe de advogados para seguir no próximo passo do plano deles: colocar as mãos na grana de Dom Sabino. “Venha cá, Mariacarla… Quero minha equipe de advogados reunida”, declarará o magnata.

“Aqui estamos”, dirá Mariacarla mostrando Emílio para ele. “Ao seu inteiro dispor, senhor Amadeu… O senhor sabe que é sempre uma honra”, responderá Emílio, meio que submisso.

“Me poupe dos rapapés, Emílio… Você não está no tribunal… Pense grande, homem…Vamos direto ao que interessa… Precisamos discutir como resgatar essa joia trazida do fundo do oceano…Essa apólice de seguros milionária… De mais de um século de existência!… Que agora me pertence”, finalizará Amadeu, mostrando a apólice restaurada do navio para ambos.

Mas o vilão nem imagina que Mariacarla trocou as apólices – já que a original está com ela.

Leia mais: O Tempo Não Para: Amadeu se prepara para se tornar pai: “Não posso perder nem um minuto”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade