O Tempo Não para: Amadeu comemora a queda de Samuca: “Quer dizer que Samuel foi sumariamente deposto”

Publicado em 11/09/2018

Nos próximos capítulos de ao Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) comemorará o afastamento de Samuca (Nicolas Prattes) presidência da Samvita. “Quer dizer que o inquebrantável Samuel Tercena foi sumariamente deposto. E nem os apelos da sua bela progenitora puderam salvá-lo da ruína?”, questionará o egocêntrico empresário. Mariacarla (Regiane Alves) relatará que Emílio (João Baldasserini) passou a informação para ela em primeira mão. “Foi o que o Emílio me contou. Seu tiro foi certeiro, Sr. Amadeu. Eu quero morrer sua amiga”, afirmará a advogada. “Eu não tenho amigos, eu tenho aliados. Você tem sido uma ótima aliada, e seu colega Emílio também”, responderá Amadeu.

Leia também: Prestes a ser expulsa da Marinha, Waleska diz para sua mãe que foi acusada de espionagem

Fábrica de vilões…

Mariacarla revelará para Amadeu que Emílio é um grande aliado quando ele quer. Mesmo sendo um trapalhão. “O Emílio é eficaz quando quer e perigoso quando precisa”, pontuará a bela advogada. “Como qualquer um de nós, não é? Pode ficar tranquila que está tudo sob controle. Continue a aconselhar Betina, exatamente como vem fazendo. Com essa persuasão dissimulada e sinuosa que só você tem, mas muito cuidado, uma mulher desprezada como Betina desconfia até da própria sombra. Ela pode ser avoada, mas não é ingênua. Não é uma meninota, de boba, não tem nada!”, sentenciará o milionário. A advogada ficará feliz com o comentário do patrão inescrupuloso. “Se isso foi um elogio, obrigada”, finalizará Mariacarla.

Leia também: Samuca é afastado da presidência da Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade