O Tempo Não Para: Agustina tenta dar golpe em Dom Sabino: “Fingirei uma falsa gravidez para recuperar meu casamento e minha família”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Padre Luís descobrirá que Agustina (Rosi Campos), não está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari) e que a invenção da falsa gravidez é uma artimanha dela para reconquistar o ex-marido.

“Dona Agustina, não pode ser… A senhora está grávida?”, indagará o sacerdote. “É apenas um estratagema. Fingirei uma falsa gravidez para recuperar meu casamento e minha família”, concluirá Agustina, prestes a separar Dom Sabino de Carmen (Christiane Torloni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padre relatará à senhora que mentir é pecado. “A senhora não deveria mentir… É pecado! Especialmente num assunto tão sério como esse”, pontuará o sacerdote.

“Sou capaz de tudo pelo bem dos meus, Padre Luís… A família está sempre em primeiro lugar! O Sabino certamente não fugirá às suas responsabilidades como pai”, indagará a mãe de Marocas (Juliana Paiva), decidida em seguir com a mentira.

“De um filho que não existe? E depois?”, destacará Luís. “Oras, depois ele já estará aqui novamente, no seio da família… ao lado de sua única esposa aos olhos de Deus”, sentenciará Agustina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina revela que está grávida de Dom Sabino: “Eu estou grávida!”

Padre Luís relatará que Agustina está pecando. Ela não dará ‘ouvido’ para ele. “Sinceramente, não creio que seja um plano adequado… E é errado!”, sentenciará o religioso.

“Deus escreve certo por linhas tortas. As filhas de Ló não fizeram uma coisa condenável, porque era o certo? Confie em mim, padre, eu sei o que estou fazendo. E o senhor não contará a ninguém. Lembre-se do segredo da confissão”, finalizará Agustina, ‘intimando’ o padre.

Luís fica confuso

Na igreja, o padre se sentirá culpado com a mentira de Agustina. “Senhor… Iluminai minhas ações… O que devo fazer quanto à dona Agustina? É uma mulher fiel, muito religiosa, mas desmedida em suas ações. Devo eu interferir nos seus planos ou deixar que ela siga com a farsa da gravidez? Eu não posso quebrar o sigilo da confissão!”, concluirá Padre Luís, com preocupação no olhar…

Leia mais: O Tempo Não Para: Após Agnese ser presa, Betina teme que seu plano seja descoberto: “Maldita hora que eu dei confiança praquela idiota!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio