O Tempo Não Para: Agustina se declara para o padre: “Não sei o que seria de meu coração sem a sua paciência”

Publicado em 18/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) finalmente irá se declarar para o padre Luís, mas ele não perceberá a tal ‘cantada’, já que estará concentrado na confissão da mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Padre Luís… Agora que o assunto da gravidez foi esclarecido… será que Deus será capaz de perdoar-me pelo que fiz?”, dirá a mulher do século retrasado, se referindo a sua falsa gravidez. “Deus é perdão e amor incondicionais… Se a senhora se arrepende”, acrescentará o padre, confortando a beata. “Eu me arrependo!”, acrescentará Dona Agustina, com a voz embargada. “Ele há de absolvê-la. A questão… é se a senhora vai se perdoar um dia…”, concluirá o religioso, relembrando para ela, o fatídico caso da falsa gravidez. “Rezarei muito para isso”, acrescentará Agustina. “Eu confio na força da sua fé”, relatará o bom homem.

Leia também: Para salvar reputação de Samuca, Carmen fará pacto com Livaldo

Se declarando para o padre…

Dona Agustina revelará ao padre, que ele a ajudou no processo que a fez revelar a verdade para Dom Sabino (Edson Celulari), afinal, ela forjou uma falsa gravidez, para ter o seu ex-marido de volta. “Oh, se não fosse o senhor, Padre Luís… Que belas mãos o senhor tem… Mãos de pastor de almas… De quem conduz o espírito cristão pelo caminho da luz”, dirá Agustina, segurando a mão do sacerdote. “Fico feliz em poder ajudar…É a minha missão”, acrescentará Luís. “Não sei o que seria de meu coração sem a sua paciência e a sua dedicação”, finalizará Agustina, ainda segurando a mão do padre, que ficará sem graça com a situação.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade