O Tempo Não Para: Agustina descobre que Carmen não está grávida

Publicado em 11/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) irá descobrir que Carmen (Christiane Torloni), não espera um bebê de Dom Sabino (Edson Celulari).

Vale ressaltar que Dona Agustina também finge uma gravidez, para ter seu o ‘casamento’ do século retrasado de volta.

Mas parece que Dom Sabino está completamente envolvido com Carmen. “Então, dona Agustina? Como a senhora se sente ao ser ferida pela mesma arma que usou?”, dirá Carmen, se referindo a sua falsa gravidez.

“Do que a senhora está falando?”, indagará Agustina, já sem paciência. Carmen revelará a velha senhora que não espera bebê nenhum. “Da gravidez inexistente”, pontuará Carmen.

“Fale pela senhora, que é uma mistificadora… uma leviana, oportunista… Eu tenho um ser abençoado em meu ventre”, pontuará Agustina, continuando com a mentira.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino volta para os braços de Carmen: “Ao seu lado, sinto-me eterno”

Amigas e rivais

Carmen dirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva), que o bebê que ela espera terá que nascer, pois ela não conseguirá ‘levar’ a mentira a diante por muito tempo.

“E se ele entrou aí, naturalmente haverá de sair”, acrescentará Carmen. “Decerto que sim”, pontuará Agustina, sem graça.

“É o que veremos… em nove meses”, finalizará Carmen, deixando Agustina angustiada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Com a Samvita em crise, Betina comemora derrocada de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade