O Tempo Não Para: Agustina convida Carmen para ser madrinha de sua renovação de votos

Publicado em 21/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá fazer uma proposta um tanto curiosa para Carmen (Christiane Torloni). A mãe de Marocas pedirá à mãe de Samuel (Nicolas Prattes) para ser madrinha da sua renovação de votos com Dom Sabino (Edson Celulari). “Vim aqui… tratar de um assunto pessoal”, sentenciará Agustina para Carmen.

“Sim. E também porque… é preciso que saiba. Eu e meu marido vamos aproveitar a ocasião para… renovar os nossos votos de matrimônio!”, acrescentará Agustina, deixando Carmen surpresa. “A senhora… vai renovar os votos com o seu marido?”, questionará Carmen. “Sim. Afinal de contas, estamos casados há 156 anos! Desde o ano da graça de 1862!”, pontuará a mulher do século 19.

Um convite inesperado

Mas o que deixará Carmen surpresa será o tal convite. “Eu estou aqui para lhe fazer um convite”, dirá Agustina. “ Um convite?”, perguntará Carmen. “Eu quero que a senhora seja a nossa madrinha. A madrinha de nossa renovação… dos votos de casamento”, sentenciará uma Agustina irônica. Carmen ficará sem entender nada.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

“A senhora está me convidando para ser a madrinha da sua renovação de votos”, questionará a empresária. “Sem dúvida. A senhora será a testemunha do amor entre mim e o meu marido. Aceita?”, pedirá a esposa de Dom Sabino. Carmen hesitará, mas aceitará em seguida. “Claro que sim… é uma honra”, concluirá a sócia da Samvita. Mas Agustina alfinetará Carmen antes de deixar o local. “A renovação dos meus votos. será uma excelente oportunidade para que a senhora… pense nos atos de sua vida pregressa, em suas omissões… e se arrependa”, finalizará Agustina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade