O Tempo Não Para: Agustina confronta Marocas por causa de sua calça jeans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) ficará apreensiva ao ver sua filha Marocas (Juliana Paiva) usando uma calça jeans. “Onde estão os seus vestidos, minha filha?”, indagará Agustina ao ver Marocas com a tal vestimenta moderna.

“Essas calças são muito confortáveis, minha mãe”, concluirá a jovem. Mas Dona Agustina não mudará de opinião em relação a vestimenta de sua primogênita. “Era só o que me faltava… Mulheres de calças compridas, como um… cavalariço!… Querem que eu perca a voz outra vez?”, concluirá Agustina, que estará rouca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Marino revela a Carmen que Lúcio destruiu a Samvita 

Marocas tentará fugir da briga com sua mãe, já que a empresa de seu esposo, a Samvita, está prestes a ser demolida por Lúcio (João Baldasserini).

“Marocas, isso não são trajes! O que acontece por aqui, meu Deus… Ontem, o senhor Elmo de roupa branca, as pernas cabeludas à mostra, o peito desnudo…Aquelas tatuagens libidinosas… A nossa Miss Celine, coberta apenas por um lençol… como uma divindade pagã… E hoje… a minha filha, vestida como um rapazola!”, implicará Agustina, se referindo aos novos tempos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai: “Maldita a hora em que eu quis que você voltasse”

Peça da moda

Depois de muito bate boca, Marocas justificará o uso do jeans para a sua mãe. “Calças compridas são mais práticas. Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos”, despistará Marocas. Samuca (Nicolas Prattes) elogiará o look de sua mulher.

“Cê tá linda assim”, concluirá o filho de Carmen, já de saída, acompanhado por Maria Marcolina. Mas Agustina continuará com a sua opinião arcaica.

“Por Deus!… Uma mulher vestindo calças!…Que tempos são esses?”, finalizará Agustina, sem entender nada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio