O Tempo Não Para: Agustina confronta Carmen: “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira!”

Publicado em 05/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) não se conformará com a gravidez de Carmen (Christiane Torlon). Assim como ela, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) também inventará uma gestação.

Ambas dizem que os bebês são de Dom Sabino (Edson Celulari), que sobrará na discussão. “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira. Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa!”, dirá Agustina, com aflição na fala.

“Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás… Já o seu filho, só se for do Espírito Santo! Messalina é a sua avó!”, responderá Carmen, sem pestanejar.

Leia mais: O Tempo não Para: Público quer que Dona Agustina seja congelada novamente

Ele é o pai!!!

Dom Sabino tentará colocar ‘ordem’ na casa. “Basta! Queiram se conter, as duas! Tenham compostura, por quem são! Onde já se viu?! Essa é uma casa de família. As crianças devem estar acordadas… Vamos palestrar num lugar mais reservado”, concluirá Dom Sabino, levando as duas para a biblioteca da mansão.

“Carmen… o que diz é verdade?… Está esperando um filho meu?”, completará o homem do século retrasado. “É uma farsa, Sabino!”, indagará Agustina. “Agustina, tenha paciência!… Vamos ouvir o que a sra. Carmen tem a dizer”, pedirá Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen anuncia que está ‘grávida’ de Dom Sabino

“Decerto que sim… Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos… Quem haverá de lutar contra, não é mesmo? Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade… o varão que você tanto deseja, Sabino… está em meu ventre…”, concluirá Carmen.

Dom Sabino ficará sem ação. “Homessa… dois filhos… de duas progenitoras diferentes!”, finalizará um Dom Sabino preocupado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade