O Tempo Não Para: Agnese extorque Betina e ameaça denunciá-la caso volte para a cadeia

Publicado em 29/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese colocará Betina (Cleo) contra a parede, já que ela foi comparsa de Agnese (Beatriz Campos), no plano de matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada. Após fugir do hospital, no qual estava internada, por ingerir veneno na prisão, ela ameaçará a comparsa ‘mor’. “Incrível que você tenha conseguido escapar”, dirá a empresária, para conivente.

A ex-governanta da família Sabino Machado explicará: “Aproveitei um descuido da Policial… Foi muito rápido… Todos achavam que eu estava debilitada. E você tá nas minhas mãos.”, acrescentará uma Agnese. “O que você quer?”, indagará Betina assustada. Agnese não deixará por menos e ameaçará a vilã.

Leia também: Rocketman | Taron Egerton está aliviado que Elton John não ficou no set durante cena de sexo

“O que você me prometeu no hospital… Os tais documentos falsos e muito, muito dinheiro…Se eu voltar pra cadeia, levo você e aquele seu amigo gay junto”, concluirá. “Eu não devia te dar um real… Você fracassou no meu plano de matar a Marocas… Você é uma incompetente! Você nem é louca de abrir o bico”, finalizará Betina, ameaçando a ex-companheira de crime.

Após uma discussão delas, Agnese cairá e baterá com a cabeça na quina de uma mesa. Morrerá em seguida. Betina ficará feliz com o feito. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade