O Tempo Não Para: Acionistas da SamVita autorizam a compra da Criotec

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos uma Betina (Cleo) cada vez mais maquiavélica. Após perder seu noivo, no caso, Samuca (Nicolas Prattes), para a bela adormecida Marocas (Juliana Paiva), ela perderá poder dentro da SamVita, empresa no qual foi uma das fundadoras.

A empresária será ‘voto vencido’ perante os acionistas da empresa, o desejo de Samuca de comprar a Criotec será atendido. Petra (Eva Wilma) ficará desconfiada com a auditoria que acontecerá na empresa especializada em criogenia. “A diretoria executiva da empresa solicitou uma prestação de contas?”, dirá Perra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

Herberto, seu assistente, confirmará a movimentação em torno da empresa. “Sim. Uma auditoria interna”, afirmará. Mas a renomada cientista questionará o parceiro. “Num momento como esse? Não é a época do balanço semestral. Isso não faz sentido”, sinalizará a profissional.

Compra da Criotec gera incertezas

Helen (Rafaela Mandelli) também entrará na discussão. “A Criotec nunca atraiu tanto interesse da mídia, dra. Petra. Talvez essa seja a razão”, amenizará. Petra revelará para os assistentes que tem péssimos pressentimentos em relação a essa movimentação. “Seja o que for, isso não me cheira bem”, questionará. Mas Herberto (Claudio Mendes) tentará amenizar a desconfiança da chefe. “Quando isso acontece é a pedido de alguém.

Quando há suspeita de desvio, de malversação de fundos. O que não é o nosso caso. Pelo que eu entendi desse memorando, eles querem um atestado de saúde da empresa”, o profissional finalizará o raciocínio. “O que geralmente ocorre em caso de interesse de compra… Mas quem estaria interessado em comprar a Criotec?”, concluirá Petra, pensativa.

Na SamVita, Samuca será informado por uma acionista que sei desejo de comprar a Criotec foi autorizado. “Samuca, vim aqui para dizer, em caráter extraoficial, que o Conselho aprovou a compra da Criotec. O único voto em contrário foi o da Betina Carvalhal”, dirá o acionista.

Carmen (Christiane Torloni) revelará que ela já esperava o voto negativo de Betina em relação a compra da Criotec. “Isso não me surpreende”, dirá Carmen. Samuca comemorará o êxito da compra. “O que importa é que a Criotec vai ser nossa!”, concluirá o empresário.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio