O Tempo Não Para: Acionistas da SamVita autorizam a compra da Criotec

Publicado em 10/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos uma Betina (Cleo) cada vez mais maquiavélica. Após perder seu noivo, no caso, Samuca (Nicolas Prattes), para a bela adormecida Marocas (Juliana Paiva), ela perderá poder dentro da SamVita, empresa no qual foi uma das fundadoras.

A empresária será ‘voto vencido’ perante os acionistas da empresa, o desejo de Samuca de comprar a Criotec será atendido. Petra (Eva Wilma) ficará desconfiada com a auditoria que acontecerá na empresa especializada em criogenia. “A diretoria executiva da empresa solicitou uma prestação de contas?”, dirá Perra.

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

Herberto, seu assistente, confirmará a movimentação em torno da empresa. “Sim. Uma auditoria interna”, afirmará. Mas a renomada cientista questionará o parceiro. “Num momento como esse? Não é a época do balanço semestral. Isso não faz sentido”, sinalizará a profissional.

Compra da Criotec gera incertezas

Helen (Rafaela Mandelli) também entrará na discussão. “A Criotec nunca atraiu tanto interesse da mídia, dra. Petra. Talvez essa seja a razão”, amenizará. Petra revelará para os assistentes que tem péssimos pressentimentos em relação a essa movimentação. “Seja o que for, isso não me cheira bem”, questionará. Mas Herberto (Claudio Mendes) tentará amenizar a desconfiança da chefe. “Quando isso acontece é a pedido de alguém.

Quando há suspeita de desvio, de malversação de fundos. O que não é o nosso caso. Pelo que eu entendi desse memorando, eles querem um atestado de saúde da empresa”, o profissional finalizará o raciocínio. “O que geralmente ocorre em caso de interesse de compra… Mas quem estaria interessado em comprar a Criotec?”, concluirá Petra, pensativa.

Na SamVita, Samuca será informado por uma acionista que sei desejo de comprar a Criotec foi autorizado. “Samuca, vim aqui para dizer, em caráter extraoficial, que o Conselho aprovou a compra da Criotec. O único voto em contrário foi o da Betina Carvalhal”, dirá o acionista.

Carmen (Christiane Torloni) revelará que ela já esperava o voto negativo de Betina em relação a compra da Criotec. “Isso não me surpreende”, dirá Carmen. Samuca comemorará o êxito da compra. “O que importa é que a Criotec vai ser nossa!”, concluirá o empresário.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade