Vem aí

O suposto beijo entre Pyong Lee e Antonela deve ser exibido no episódio de sábado da Ilha Record

Um dos momentos mais esperados do reality deve acontecer no dia 14 de agosto

Publicado em 13/08/2021

O diretor da Ilha Record, Rodrigo Carelli revelou que em breve o momento edredom de Pyong e Antonela vai acontecer. E, no episódio de sexta-feira (13) o programa que sempre dura poucos minutos, mostrou que, sábado (14) a argentina vai revelar que se sente bem ao lado do ilusionista, de uma maneira diferente.

Desde o início do jogo, os dois se aproximaram como amigos e aliados. E desde antes do início do programa, essa aproximação custou o casamento de Pyong e Sammy Lee, que não gostou de ver as imagens do polêmico teaser em que ele aparece com a argentina se aninhando na cama.

“Eu me sinto bem ao lado dele”, diz Antonela ao fim da edição, que mostrou também que ela tentou se aproximar um pouco dele de uma maneira mais íntima após a tradicional festa de sábado (14), que terá como tema o estilo musical Reggae.

O assunto rapidamente se tornou um dos tópicos comentados do Twitter, com internautas apostando no beijo entre os dois ou que é apenas mais uma estratégia de marketing da emissora para atrair público. Independente de ser real ou não, o público não quer perder esse momento que foi tão falado e esperado na Ilha Record.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade