A morte de perto

O suicídio de Marcela em Betty a Feia em NY

A gestora da V&M vai misturar bebida alcoólica com remédios fortíssimos

Publicado em 29/04/2020

E quando todos pensavam que não tinha como a situação de Marcela (Sabrina Seara) piorar, eis que um novo sinal de insanidade ocorre nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY.

A gestora da V&M já descobriu o caso de traição de Armando (Erick Elías) e Betty (Elyfer Torres) e isso lhe trouxe sérios problemas de saúde. Não bastando, seu caso com Ricardo (Aarón Díaz), o melhor amigo de Armando, também vira assunto na empresa.

Marcela em Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Marcela já foi internada antes com meningite aguda devido o alto nível de estresse após ter que cancelar seu casamento com Armando. Mas desta vez tudo sai do controle como nunca se viu. Marcela vira alcoolatra!

Numa dessas, na volta das férias de Armando, ela tenta um acerto com ele, mas o homem está irredutível. Marcela está descontrolada e cheia de ódio de Betty. Ela alega que a ex-secretária destruiu sua vida. Marcela volta pra casa e destrói tudo que vê pela frente. Ela começa a beber e, na intensão de tirar sua vida, ela toma pílulas de remédio para dormir. Marcela só vai acordar horas depois no hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade