O Sétimo Guardião: Yanna Lavigne fala como foi fazer cena em que Laura cai da escada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, no capítulo exibido no sábado (2), Laura, personagem de Yanna Lavigne, acabou sofrendo uma queda da escada. A sequência toda levou alguns minutos no ar. Mas a gravação foi bem mais longa e exigiu muito dos artistas envolvidos e, também, da equipe técnica. Yanna Lavigne falou como foi realizar a sequência.

“Gravar uma cena assim exige muita minucia, cuidados, sensibilidade, concentração. Assim como todas, mas essa vem com uma sequência, são vários takes. A Lilia é uma parceira minha de coração. Os diretores Álan, Pedrinho, que estão, aqui, hoje com a gente. André Cavalcante me ajudando na preparação, na nossa construção de cena. E, ao mesmo tempo que é muito passional e emocional, tem muito texto, tem muita emoção”, explicou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

Vale lembrar que Valentina, personagem de Lilia Cabral, empurrou Laura porque a patricinha ameaçou contar para todo mundo sobre a fonte milagrosa. A vilã não quer perder seu investimento e vai acreditar que a garota morreu. Ela pedirá para Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo, mas a filha de Olavo (Tony Ramos) aparecerá viva.

Ainda sobre O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) surpreenderá ao pedir Luz (Marina Ruy Barbosa) em casamento, nos próximos capítulos. O rapaz, que teve uma discussão com a moça, com ciúmes de Gabriel (Bruno Gagliasso), não quer perder a ruiva. Ele, então, dará um jeito de mostrar seu real interesse e, de quebra, garantir que a moça fique com ele para sempre.

“Eu vim aqui para lhe fazer um pedido muito importante, seu Sóstenes”. “Eu sei. Está querendo casar com minha neta”. “Mais do que isso. Quero fazer da Luz a mulher mais feliz do mundo!”. “Muito bem. Muito bem. Mas, antes de chamar Luz para avançarmos com o pedido, você vai ter que me escutar”, avisará Sóstenes (Marcos Caruso).

Sóstenes, então, dirá a Júnior que Luz é apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso) e questionará se o rapaz está preparado para se casar mesmo assim. Ele responderá que vai fazer de tudo para conquistar de vez a moça.

O aposentado perguntará para Júnior se ele está disposto a casar com sua neta, mesmo sabendo que ela ama outro, no caso, Gabriel (Bruno Gagliasso). O filho de Eurico (Dan Stulbach) dirá que sim. “Se está convencido disso. Quem sou eu para duvidar? Fiz minha parte e posso dormir tranquilo essa noite, então”.

Na cena seguinte, Júnior se ajoelhará e fará o pedido formalmente. “Luz Vidal, te amei desde o dia em que te vi e vou te amar até o dia em que não puder mais enxergar. Por isso, te pergunto: você aceita casar comigo?”, perguntará. “Aceito!”, responderá Luz, sendo direta.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais