O Sétimo Guardião: Valentina volta atrás e manda Sampaio matar León

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) decidiu aniquilar seus inimigos. Nos próximos capítulos, ela retomará um plano antigo, que está em suspenso. Ela ordenará que Sampaio (Marcello Novaes) assassine León. A vilã quer o gato morto, já que acredita que ele pode atrapalhar seus planos de explorar a fonte milagrosa. Confira.

“Sampaio!”, chamará Valentina. “Pois não, madame?”, dirá Sampaio. “Você seria realmente capaz de fazer qualquer coisa que eu mandasse?”. “As provas que já lhe dei disso ainda não foram suficientes?”, perguntará. “Se fosse uma coisa terrível inclusive pra mim, mas necessária… você faria?”. “É do seu filho que a senhora está falando?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só responde: você é capaz de tudo ou não?”. “Depende do que me der em troca”. “Responde direito! Isso é um sim?”. “Pode ser. O que a senhora precisa?”. “Por enquanto, só quero que faça uma coisa que já lhe pedi uma vez, mas depois voltei atrás”. “O quê?”. “Não me volte pra casa sem matar aquele gato! Se ele tem mesmo sete vidas, então mate-o oito vezes… Só não pode passar de hoje!”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais