O Sétimo Guardião: Valentina transa com Eurico e Marilda se anima com ‘volume’ de Fabim

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, de olho na crise que se instala no casamento de Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach), Valentina (Lilia Cabral) dirá para a irmã passar alguns dias em São Paulo.

Leia: O Sétimo Guardião: Mirtes surta, pinta o cabelo de loiro e planeja ações contra os inimigos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada aproveitará a ausência da loira para investir no cunhado e acabará conseguindo levá-lo para a cama. Enquanto o envolvimento entre os dois acontece, a primeira-dama também vive algo parecido com Fabim (Marcello Melo Jr.).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Origem do gato León começa a ser explicada ao público; saiba detalhes

Após ter visto a beldade nua na cachoeira de Serro Azul, o pedreiro não conseguirá esquecê-la e passará a fazer chantagens. Apesar da situação, Marilda começará a se sentir interessada no rapaz.

Em uma das sequências, a mulher sentirá um ‘volume’ entre as pernas do homem. “Mas o que é isso?!”, indagará a irmã da megera, ao ser agarrada. “Isso é o que você está perdendo”, responderá Fabim, fazendo com que Marilda fique de pernas bambas.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (10), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio.

Valentina observa a passagem que leva até a fonte. Diana revela a Nicolau que faz caratê. Tobias e Clotilde não contam a Firmina o motivo do jantar que encomendaram. Geandro e Júnior estranham o comportamento de Marilda.

Ondina e Mirtes se enfrentam na praça. Machado desconfia da acusação de Valentina. Guilherme reclama de João Inácio para Aranha. Milu e Feliciano notam o desinteresse de Eurico pelos assuntos da fonte.

Sampaio conta para Valentina que Machado furtou uma calcinha de Louise. Machado vai à casa de Luz. Bebeto impede Nicolau de agredir Afrodite. Luz é presa. Gabriel procura Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio