O Sétimo Guardião: Valentina tenta se reaproximar de Feliciano

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai ter uma conversa com Feliciano (Leopoldo Pacheco). Ela se mostrará humilde e respeitosa com a história que tiveram no passado. Ele, no entanto, ficará um pouco desconfiado, já que ela se transformou muito. Vale lembrar que o guardião foi apaixonado pela empresária no passado. Confira.

“Preciso muito falar com você”, dirá Valentina. “Estou ocupado”, responderá Feliciano. “Sei que ficou magoado porque no dia da posse do Júnior não te reconheci. Meu Deus, que coisa horrível, eu te dei uma esmola, como se você fosse um…”. “Um mendigo? É isso que eu sou”. “Não! Você é muito mais que isso. É o meu querido Feliciano! O único que foi decente comigo, me ajudou na pior hora… Eu sei, o que você sentia por mim era mais que amizade”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Essa história ficou pra trás, é passado… Não quero falar sobre isso”. “Eu nunca esqueci de você, Feliciano. Mas você mudou muito! Era um homem rico e agora…”. “Eu perdi tudo. Agora, sou o que pareço. Por isso, você não precisa vir aqui, com cara de Madalena arrependida, me pedir desculpas”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Em vez de te oferecer uma mão amiga, como você fez comigo, fui injusta e cruel! Mas pensei muito no que aconteceu, no nosso mal-entendido. E concluí que não importa o que você pareça agora… Pra mim continua o mesmo Feliciano dos bons velhos tempos…”. “Podiam ter sido melhores”.

“Se eu tivesse lhe escolhido em vez do Egídio”. “Chega!”. “Por favor, Feliciano… eu só queria”. “Veio até aqui pra me lembrar de tudo isso?”. “Não. Eu vim pra dizer que, pra você, eu serei sempre aquela Marlene de quem gostava tanto… E que, se precisar ou quiser alguma coisa, qualquer coisa… Pode contar comigo”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade