O Sétimo Guardião: Valentina tenta consolar Marilda após briga com Eurico

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai procurar abrigo na casa de Valentina (Lilia Cabral). Isso ocorrerá após ela ter uma briga com Eurico (Dan Stulbach), por acreditar que ele está tendo um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A empresária receberá a irmã e até dirá que, sim, pensa que é possível a traição. Confira.

“Faz tempo que não durmo fora da minha cama. A última vez… Há tanto tempo! Foi num hotel de Greenville”, comentará Marilda. “E você dormiu lá com quem?”, indagará Valentina. “Que pergunta é essa, Marlene?!”. “Meu nome é Valentina! Quanto a dormir com quem, ainda mais fora de casa, fogosa como você é… Nunca se sabe, não é mesmo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É claro que dormi com meu marido! Depois de tantas noites juntos… Será que ele vai conseguir pegar no sono sozinho?”. “Você, já vi que não vai. Mas se pretende passar a noite zanzando pela minha casa feito uma assombração mal resolvida…”. “Não quero te incomodar, por isso… Talvez fosse melhor voltar logo pra casa”.

“Mas que falta de vergonha, Marilda! Depois de tanta atitude… Já está fraquejando?”. “Talvez eu tenha exagerado! Na verdade, não consigo imaginar Ondina e Eurico na cama”. “Não consegue porque tem cérebro de passarinho e imaginação de minhoca! Mas eu consigo”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio