O Sétimo Guardião: Valentina surta e promete matar León com as próprias unhas

Publicado em 11/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai surtar ao saber que León está vivo. Ela está há semanas tentando matar o bicho. Com o que ela considera incompetência de Sampaio (Marcello Novaes), seu capanga, ela prometerá acabar com o animal com as próprias unhas. “Surtei, sim, tive um siricotico brabo… Você queria o quê? A droga do gato apareceu do nada e ficou lá, olhando pra mim e rindo da minha cara… O bicho continua vivo!”.

“Não é possível! Quando passei por cima dele com o carro ouvi os ossos estralando… Ele tinha que estar morto!”, argumentará Sampaio. “Pois estava lá, com o rabo mais em pé do que nunca, olhando pra mim com aqueles olhos de seca-pimenteira… O desgraçado não dá nem sinal de que foi atropelado!”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas o delegado me acusou da morte dele, me enquadrou num artigo não-sei-quantos do Código penal e abriu até inquérito!”. “E você não negou tudo, como eu mandei?!”. “Neguei, sim… Mas aí apareceu uma testemunha!”. “Quem?”. “Uma tal de Neide! Diz que viu tudo, esfregou o dedo na minha cara, disse que joguei o carro em cima do gato de propósito!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas será possível que nada nunca vai dar certo na bosta da minha vida?!”. “Por favor, Madame, tente se controlar, se acalme”, falará Sampaio, segurando Valentina. “Minha vida sempre foi difícil! Nunca consegui as coisas que eu queria de primeira, durante anos tive que matar um leão por dia… E agora aparece um gato pra me infernizar?”.

“Quer que eu mate ele de novo?”, indagará. “Não, obrigado. Você já deu provas suficientes de que não é capaz de fazer isso. Agora sou eu quem vai acabar com aquele bicho… Com minhas próprias unhas, eu juro!”, falará Valentina, se recompondo. “E quanto à minha situação na delegacia?”. “Não se preocupe, eu também cuido disso. Para variar. Tudo eu”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade