O Sétimo Guardião: Valentina surta diante de todos na inauguração do restaurante

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai surtar durante a inauguração do restaurante de Clotilde (Adriana Lessa). O garçom Guilherme (Caio Manhente) acabará derrubando molho nela. Isso ocorrerá logo após a vilã dar um discurso e ser aplaudida pelos clientes. Toda molhada, não terá escolha a não ser xingar todo mundo. Confira como será a cena.

“Mas que merda, garoto incompetente! Acabou de estragar o meu vestido de 50 mil dólares!”, reagirá. “Desculpa, desculpa…”. “Sai daqui, seu debiloide, você não podia ser garçom nem na pior espelunca do mundo! Sai de perto de mim, some, se evapora!!!!”, berrará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Todos se aproximarão para ajudar a madame. “Estão me sufocando, me deixem em paz! (…) Se alguém mais botar a mão em mim, aí é que eu perco as estribeiras de uma vez por todas!”,a visará Valentina. “Por favor, Valentina, se acalme”, falará Clotilde. “E você, Clotilde, pode anotar no seu caderninho. Nunca mais boto os pés neste muquifo que vocês chamam de restaurante… E vou fazer campanha pra que ele feche em breve!”, afirmará e sairá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tudo bem, foi horrível… Mas esse ataque de fúria que deu nela? Ainda não entendi direito”, falará Tobias (Roberto Berendelli). “Então, eu lhe explico: Valentina Marsalla é só a pele de cordeiro. Debaixo dela o que existe é um lobo dos dentes afiados, da língua enorme pra fora, de garras cheias de fiapos da carne de velhas caçadas… E o nome desse lobo é Marlene… Essa que vocês já conheciam de antes e reviram agora!”, concluirá Marcos Paulo (Nany People).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais