O Sétimo Guardião: Valentina surpreende, invade noivado de Luz e celebra com a família

Publicado em 21/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) decidirá não jantar com Olavo (Tony Ramos), depois que ele resolveu virar o jogo contra ela. Com isso, sairá direto para a casa de sua irmã Marilda (Letícia Spiller). Ao chegar lá, ela perceberá uma festa, uma celebração.

A vilã, claro, não hesitará em entrar e dará de cara com a família quase toda reunida. Luz (Marina Ruy Barbosa) estará, de forma improvisada, comemorando o seu noivado com Júnior (José Loreto). “Quem convidou ela?”, perguntará Luz ao ver a megera. “Não se pode deixar a porta aberta mesmo!”, comentará Júnior.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Minha irmã… Que surpresa! A que devo?”, indagará Marilda (Letícia Spiller). “Há pouco, me falaram que tudo que eu precisava era de uma família. Aí venho aqui e encontro vocês na maior alegria. Festejando o quê?”, perguntará Valentina. “Não quero ser pretensiosa, mas acho que é o meu noivado”, responderá Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Como, se o Gabriel não está aqui?”, questionará a vilã. “Nem precisa. Também não quero ser arrogante, mas sou eu o noivo”, falará Júnior. “O que significa que a Luz trocou de sogra, mas continua na família”, pontuará. “Motivo de alegria pra gente. E a Valentina o que acha disso?”, perguntará Eurico (Dan Stulbach).

“Eu não acho, eu tenho certeza… Tudo que eu quero é participar dessa festa!”, responderá Valentina. “Senta aqui então, tia!”, falará Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). “Só não me chama de tia… Menina!”, rebaterá Valentina. “Então, não me chama de menina também!”. “Taí… Gostei de você!”.

“Nem a gente, que é sobrinho, ela deixa chamar de tia!”, explicará Geandro (Caio Blat). “O que estão comendo?”, questionará Valentina. “Hambúrguer do Nicolau!”, responderá Júnior. “Duvido que ela vá querer”, comentará Luz. “Desculpa se não é um prato sofisticado…”, dirá Marilda. “Só quero saber de uma coisa… Sobrou hambúrguer pra mim?”, perguntará a empresária. “Hambúrguer e vinho!”, dirá Eurico. “Ainda tá quentinho!”, falará Luz, entregando um hambúrguer para a vilã. “Direto das mãos da noiva… Que honra!”, reagirá Valentina. “Outro brinde, então!”, concluirá Eurico, fazendo com que todos ergam as taças.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade