O Sétimo Guardião: Valentina surpreende e revela que trocou de nome

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) está abalada depois que seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) largou sua nora no altar. O rapaz surtou e decidiu que não mais se casaria e precisaria ir para outro lugar, no caso Serro Azul. Apesar disso, ela está disposta a levá-lo de volta para São Paulo, e, falando sozinha, revelará que já teve que trocar de nome. Confira.

“Vou ter que apelar para a minha poção mágica”, falará Valentina, se referindo ao seu cosmético na gaveta de uma penteadeira. Ela tirará alguns potes e dirá: “Se faz efeito na cara de milhares de idiotas que compram isso a peso de ouro, também deve funcionar comigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

Depois de aplicar em seu rosto, ela revelará: “Ah, Gabriel, que loucura foi essa? Você tinha o universo inteiro pra se esconder, e foi escolher logo aquela terra de muros baixos?! Isso é uma cabala contra mim?! Ah, mas vou te trazer de volta e te botar no caminho certo de novo… Ou troco de nome outra vez e deixo de ser Valentina Marsalla”, concluirá a vilã.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) acabou sendo largada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz surtou horas antes do casamento ocorrer e foi embora para Serro Azul. A moça, apesar de ter ficado muito abalada, decidiu seguir a vida. Foi viajar pela Europa e, em uma conversa com Olavo (Tony Ramos), ela garantirá que vai esquecer o protagonista. Confira.

“Achei que você podia estar dormindo, mas não resisti e liguei. Queria tanto te falar, saber como foi a viagem, como anda a sua cabeça…”, dirá o empresário. “Quanto à viagem, não posso dizer como foi, tomei um comprimido e dormi o tempo todo. Agora, sobre a minha cabeça… Até que não está mal, dadas as circunstâncias”, avaliará a moça.

“Que bom ouvir isso , filha. Assim fico mais tranquilo. E Lisboa, como te recebeu?”, questionará. “Com o céu imaculadamente azul de sempre. Linda! Quanto àquele… Incidente de ontem…”, responderá ela. “O Gabriel”, completará Olavo. “Não me diga que ele apareceu de novo”, pedirá Laura. “Não voltei a falar com a mãe dele, mas tenho meus informantes. E sei que até agora ninguém sabe onde o imbecil foi parar. Seu noivo continua sumido”.

“Você quis dizer ex-noivo, não foi? Porque pra mim é isso que ele é. Alguém que passou pela minha vida e sumiu pra sempre. Alguém que vou esquecer bem depressa…”. “Ótimo, filha, de você não espero menos que isso. Agora vá descansar um pouco, depois trate de aproveitar do melhor modo possível sua estadia na Europa. E não esqueça que esta rei sempre aqui: teu pai não vai te abandonar nunca!”. “Eu sei. Você é que é meu Príncipe Encantado”. “Eu te amo demais! Beijo”, concluirá Olavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio