O Sétimo Guardião: Valentina surpreende e garante a Marcos Paulo que Murilo faz jogo duplo; entenda

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) terá uma conversa com Marcos Paulo (Nany People) em que dirá que Murilo (Eduardo Moscovis) faz jogo duplo. Ela, portanto, indicará que sabe que ele leva informações para Gabriel (Bruno Gagliasso). A fala da empresária vai surpreender já que nunca tocou no tema e pareceu confiar no ex-gato. Apesar disso, a vilã explicará que precisa da proteção dele. Confira.

“Será que vou perturbar seu aconchego?”, questionará Marcos Paulo. “Se está falando isso por causa do Murilo, a resposta é não. Ele ainda não voltou”, responderá Valentina. “E quando voltar não vai te dizer por onde andou, é claro…”. “Nem eu vou perguntar, pois posso imaginar onde ele foi… E onde deve estar agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

“No puteiro?”. “Claro que não! Prestando contas ao Gabriel”. “Então, acha que o bofe está fazendo jogo duplo?”. “Ele, só, não. Jogo duplo neste momento é o que todos nós fazemos, menos o Olavo…”. “Que continua plantado na sala só pra mostrar que a casa agora é dele e ninguém tasca”. “Vamos deixar que ele continue achando isso”.

“Tudo bem, voltemos ao Murilo. Se acha que ele está fazendo jogo duplo, por que deixou que se mudasse pra cá?”. “Eu podia te dizer que fiz isso porque ele é bom de cama… E seria verdade. Mas não foi este o único motivo”. “E qual seria o outro?”. “Nesta hora difícil que atravessamos, Murilo é a única proteção que tenho. E no momento é de proteção o que eu mais preciso”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais