O Sétimo Guardião: Valentina se desespera com visita de León e pede socorro

Publicado em 03/12/2018

No capítulo desta segunda-feira (3) de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) entrará em seu quarto para descansar e será surpreendida pela visita de León, que olhará para a malvada de maneira assustadora.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina arma para Luz ser considerada criminosa

Desesperada, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) começará a pedir socorro, o que impressionará Sampaio (Marcello Novaes), Louise (Fernanda de Freitas), Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz fica tonta após dar abraço na mãe

“O gato, Sampaio! Está aqui no quarto e vai me atacar de novo!”, falará a megera. Entretanto, quando todos entrarem no local, o bichano terá ido embora. “Ele estava deitado ali! Quando me viu entrar já levantou todo eriçado… Ia me atacar, sim!”, garantirá, enfim, Valentina.

O Sétimo Guardião: Valentina consegue vídeo de Marilda pelada e chantageia a irmã

Em O Sétimo Guardião, o vídeo de Marilda (Letícia Spiller) andando pelada pelas ruas de Serro Azul cairá nas mãos de Valentina (Lilia Cabral), que decidirá usar o material contra a irmã.

“Pra não ver este vídeo divulgado, minha irmãzinha vai ter que me dar o que eu quiser”, ameaçará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). Sem saída e desesperada, a primeira-dama questionará o que a malvada quer.

“Porque é tão mais jovem que sua idade real. E se isso tudo tem a ver com alguma coisa nesta casa”, falará Valentina. Marilda surpreendentemente acabará contando sobre a fonte milagrosa e a passagem que possui dentro da casa para chegar até o local.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 20 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (04), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel e Luz confrontam Valentina, que ameaça o filho. Valentina manda que Sampaio investigue Luz. Sóstenes lembra do dia em que encontrou Luz.

Stefânia e Katiucha comentam sobre as escolhas do visual de Luciana. Lourdes Maria consegue se aproximar de Olavo.

Gabriel vai até a casa de Egídio, e Ondina alerta os guardiães. Stella e Mirtes trocam ofensas. Valentina chantageia Eurico para se apropriar do casarão de Egídio.

Ainda no capítulo de O Sétimo Guardião

Lucilene conta a Júnior sobre o noivado de Gabriel e Luz. Geandro questiona Lourdes Maria sobre Olavo e se declara para a menina, que lhe dá um fora. Judith se incomoda com as perguntas de Gabriel sobre o casarão.

Rita discute com Machado. Júnior garante a Gabriel que lutará por Luz. Nicolau diz a Afrodite que irá ao colégio de Diana. Marilda faz um acordo com Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade