O Sétimo Guardião: Valentina se desespera com sumiço de Gabriel

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) sofreu um grande susto provocado por seu filho. Gabriel (Bruno Gagliasso) desistiu de casar com Laura (Yanna Lavigne), em cima da hora, e decidiu sumir. O rapaz saiu de casa e deixou a vida que levava para trás. Com isso, sua mãe está tentando lidar com o fato.

“Por que o Sampaio não atende?! Ah, mas quando ele voltar… Vou mandar aquele inútil pro quinto dos infernos! Essa droga já está quase sem bateria!”, falará se referindo ao celular. Ela mandou o capanga atrás do filho e o espera de volta. O casamento ajudaria a salvar sua empresa financeiramente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Louise! Louise! Onde você se meteu? Louise, sua inútil! Nessa hora tão difícil ela me deixa só!”, afirmará Valentina. Ela, então, verá o bolo de casamento sobre a mesa. Irá até a mesa e dará um chute, esparramando bolo pelo chão. “Só uma idiota feito aquela cerimonialista pra deixar essa droga aqui na minha sala!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Ela pegará um pouco de bolo e provará. “Amargo! Mas não é o bolo. É minha boca, é minha vida! Todos os ratos pularam do barco. Estou só! Que agonia! Não consigo pensar, não posso ficar parada… Estou gritando para quê? Ninguém vai me ouvir mesmo… Foram todos embora! Fugiram, ficaram com medo de mim! Se ao menos chegasse alguma notícia! Eu sabia… Desde o dia em que você nasceu. Eu sabia que Gabriel ia fazer isso comigo! Eu não mereço! Onde ele está? O que aconteceu com esse desgraçado do meu filho?”, se perguntará em lágrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio