O Sétimo Guardião: Valentina revela a Laura que Feliciano foi apaixonado por ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) terá uma conversa com Laura (Yanna Lavigne) sobre Feliciano (Leopoldo Pacheco). Ela contará como foi a relação que tiveram no passado. A empresária só conseguiu sair de Serro Azul graças a uma ajuda financeira do homem misterioso. A vilã, então, revelará que ele era apaixonado por ela. Confira.

“Que melodrama foi aquele com o mendigo que apareceu na porta da prefeitura?”, questionará Laura, se referindo ao reencontro de Valentina e Feliciano. “Feliciano… Ele era muito rico! Pelo jeito, perdeu tudo”, responderá a empresária. “Falou que deu dinheiro pra você sair de Serro Azul depois que o pai do Gabriel te abandonou…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É verdade! De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”. “Ficou emocionada por revê-lo?”. “Fiquei chocada. Como as coisas mudam! Agora vou ser homenageada com essa história de casa de cultura, mas, naquela época, todo mundo nessa cidade me virou as costas… Todos, menos ele!”. “Esse homem tinha uma virtude só dele, então”. “Na verdade, tinha um defeito só dele… Era apaixonado por mim!”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio