O Sétimo Guardião: Valentina resolve manter León vivo por motivo específico

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que León (Eduardo Moscovis) possui nas costas uma marca de nascença parecida com a de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Leia: O Sétimo Guardião: Feliciano diz a Ondina que não há outra passagem para a fonte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa disso, a malvada dirá para Sampaio (Marcello Novaes) abortar a missão de matar o gato que vira humano. “Até que eu descubra qual a razão das manchas que ele e Gabriel têm iguais, aquele bicho fedorento vai ficar vivo… Infelizmente!”, falará a víbora.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz pressiona Judith por verdade

A criminosa procurará Eurico (Dan Stulbach) e o prefeito de Serro Azul revelará que a marca está presente em todos os guardiões. “Antes de ser gato o León era um homem. Só que andou fazendo besteira e foi castigado pela irmandade”, explicará o marido de Marilda (Letícia Spiller), que virará espião de Valentina no clã.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina revela a Laura que Feliciano a ajudou no passado. Milu, Aranha, Ondina e Feliciano se revoltam contra Eurico. Geandro e Júnior desconfiam de Marilda com Fabim.

Marcos Paulo e Djenane chegam a Serro Azul. Valentina afirma a Marcos Paulo que ficarão ricos. Eurico explica aos guardiães seu plano para proteger a fonte.

Feliciano conta que Judith está certa de que há outra passagem para a fonte secreta. Judith descobre que a passagem leva até a casa de Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio