O Sétimo Guardião: Valentina repreende Marcos Paulo por pancadaria em cabaré

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) foi divertir um pouco no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Mas as coisas fugiram de controle quando ela apresentou seu cartão de visita. Com isso, ficou até com o olho roxo, e Valentina (Lilia Cabral) vai repreendê-la. Confira.

“A noite estava pacata demais e você quis ser o centro das atenções… Da pior maneira, não é?”, perguntará Valentina. “Minha intenção era dar só uma voltinha”, responderá Marcos Paulo. “Com pancadaria e quebra-quebra no puteiro, indo parar na delegacia?! Aqui é cidade pequena! Pensou no falatório?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só mostrei pra cidade o meu cartão de visitas!”. “E a cidade mostrou o dela… Bem no seu olho!”. “Apanhei, mas bati também! Duvido se meterem comigo de novo, agora que me conhecem!”. “Quem disse que era pra você ficar conhecido? A ideia é se expor o mínimo possível! Você está na cidade a trabalho! Esqueceu?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Agora é crime se divertir um pouco?”. “Se acha que apanhar é divertido, problema seu! Pode fazer a farra que quiser, mas só depois de cumprir com suas responsabilidades, coisa que está longe de acontecer!”. “Não cumpri meu dever porque você me levou na fonte, mas me fez sair de lá correndo de salto alto! Nem cheguei perto da água!”. “Tive que fechar provisoriamente a passagem pra fonte, mas hoje mesmo vou arrumar uma amostra da água de lá pra você examinar. Agora, vê se dorme um pouco e se refaz dessa gandaia”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio