O Sétimo Guardião: Valentina recebe conselho inusitado de Marcos Paulo ao se mostrar arrependida das maldades que fez

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) tentará se reaproximar de Gabriel (Bruno Gagliasso) e será surpreendida com o herdeiro a chamando de falsa e dizendo que não quer ter mais nenhum tipo de contato com ela.

Tristonha, a malvada procurará por Marcos Paulo (Nany People) para desabafar. A vilã assumirá que ficou abalada pelo que ouviu do filho e que gostaria de estar perto dele para que juntos protejam a fonte de Serro Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Sétimo Guardião: Aterrorizada, Marcos Paulo pede ajuda a Valentina para enfrentar Olavo

“Esqueça a Valentina e volte lá sendo quem você realmente é. Marlene! Aquela com quem convivi durante nossos verdes anos no Edifício Copan! Nela seu filho pode enxergar alguma verdade!”, aconselhará o químico, deixando Valentina surpresa.

Leia também: O Sétimo Guardião: Raimunda pede para Geandro perdoar Lourdes Maria

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 103 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel não acredita no pedido de reconciliação de Valentina. Luz promete guiar Sóstenes até o local que leva à fonte. Nicolau pede a Afrodite para voltar para casa.

Marcos Paulo vê Valentina chegar ao cabaré e manda Mattoso se afastar. Sampaio se recusa a contar a Olavo o que aconteceu com Laura.

Ondina não deixa Valentina se embriagar e pede que Marcos Paulo a leve para casa. Luz sonha com León. Valentina volta para casa e se surpreende com a chegada de Laura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais