O Sétimo Guardião: Valentina provoca Olavo e diz que ele pode chamar Lourdes Maria para morar no sobrado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) estará morrendo de medo de Olavo (Tony Ramos) destruí-la, nos próximos capítulos. Mas não perderá a oportunidade de provocar o inimigo. Quando ele chiar por ela levar seu namorado Murilo (Eduardo Moscovis) para viver no sobrado, ela sugerirá que ele também pode levar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Confira como será a cena.

“Essa casa está parecendo uma rodoviária, de tanto entra e sai!”, reclamará Olavo. “”Olavo, não seja ranzinza! Se quiser assumir seu romance e trazer ela pra cá, também pode”, rebaterá Valentina. “Ela quem?”, indagará o ricaço. “Você sabe… A sua paixão serroazulense”, explicará a madame. “Você está doida?!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, estou falando da Lourdes Maria!”. “Essa garota é maluca!”. “Ela não parecia maluca quando falou sobre você, não…”. “O que foi que ela te disse?”. “Ah, você sabe melhor que eu. Não vou repetir!”, afirmará a empresária e sairá, deixando ele espumando de raiva.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) não vai gostar nada de ver Olavo e Sampaio (Marcello Novaes) no casarão. Os dois chegarão sem serem convidados para descobrir o que Valentina e Marcos Paulo (Nany People) estão fazendo lá.

Com empáfia, falarão com o ex-gato, que não suportará e ameaçará quebrar cada osso do empresário. Confira como será a cena. “Que merda é essa que está acontecendo aqui?! Vamos, Valentina, me responde! O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?”, questionará Olavo. “Não é óbvio?”.

“Vim ver meu amante, não posso?”, provocará Valentina. “Poder, pode. Mas por que trouxe Marcos Paulo? Eu sei que ele também veio!”, insistirá o empresário. “Para servir de travesseiro”, ironizará. “E cadê o travesseiro, que não está aqui?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?”, questionará Murilo. “O portão estava aberto”, responderá Olavo. “E desde quando isso lhe dá livre trânsito pra entrar na casa dos outros?”, pressionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Eu faço o que eu quero! Você não me conhece… Cuidado pra não conhecer da pior maneira!”, ameaçará Olavo. “Você se acha o maior, só porque tem dinheiro, influência e essas merdas. Esquece que é feito de carne e osso… E que eu posso quebrar cada osso deles!”, concluirá Murilo, ainda mais ameaçador.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio