O Sétimo Guardião: Valentina pressiona Eurico para saber tudo sobre a irmandade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) quer mesmo controlar tudo e todos em Serro Azul. A megera descobriu uma reunião da irmandade, invadiu o local e, agora, vai cobrar os detalhes do encontro. A vilã procurará seu cunhado Eurico (Dan Stulbach) e o pressionará para saber do que se trata o pacto. Confira.

“Minha irmã só podia casar com um covarde!”, disparará Valentina, provocando Eurico. “Isso é cárcere privado! Está cerceando o meu direito de ir e vir! É crime!”, rebaterá o prefeito. “Quer reclamar pro delegado? Fique à vontade! Ou vocês só conversam sobre assuntos da tal irmandade?”, dirá a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você sabe muito bem que essa porcaria é só de enfeite, não funciona!”, dirá se referindo ao telefone que Valentina pegou para ele ligar para a polícia. “Mas vai funcionar em breve, graças a mim… E se você me falar tudo sobre essa droga de irmandade”. “Ô Valentina… Tanto grupo que se reúne pra coisas que só interessam a seus membros! Tem gente que se encontra pra jogar baralho, pra fazer churrasco… A irmandade é só mais um grupo assim entre velhos conhecidos, sem nada de excepcional”.

“Eu até poderia cair nesse papo, mas tem um detalhe que não bate”. “Qual?”. “Gabriel! Quero saber o que essa irmandade tem que ver com o meu filho! Ou vai me dizer que o sobrinho que você nunca tinha visto é seu grande amigo também?”, perguntará a vilã, deixando Eurico ainda mais aflito.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio