O Sétimo Guardião: Valentina pressiona Eurico e Marilda por causa do casarão

Publicado em 07/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai procurar Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) e ameaçará colocar fim no acordo que eles têm pela fonte milagrosa. Mas o prefeito e a primeira-dama vão implorar para que isso não aconteça, já que querem colocar as mãos nos lucros.

A vilã, então, cederá e ordenará que eles deem um jeito de reverter a decisão judicial que permitiu que Gabriel (Bruno Gagliasso) continuasse no casarão. O protagonista propôs ele mesmo abrir um centro cultural, com biblioteca e tudo, sem utilização dinheiro público. Com essa sugestão irrecusável, Eurico teve que aceitar.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por favor, minha irmã…”, falará Valentina ao ver Marilda se humilhando. “Ainda podemos chegar a um entendimento!”, clamará Eurico. “Tudo bem, vou dar aos dois uma última chance. Descubram outra forma legal de pôr minhas mãos na fonte… Mas às claras. Não pode ser por debaixo dos panos. Façam isso e nosso acordo de 15% volta a estar de pé… E dessa vez eu assino embaixo”, afirmará Valentina antes de sair.

E no fim desta cena de O Sétimo Guardião

“Você tem ideia de como fazer isso?”, questionará Marilda. “Não”, responderá Eurico. “Então, trate de descobrir! Sem um marido dando no couro, e ainda mais pobre, é que eu não fico!”, concluirá a primeira-dama.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade