O Sétimo Guardião: Valentina prende Marilda em passagem para a fonte

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) estava desesperada por um pouco da água milagrosa. Ela usa o líquido para se manter jovem. No entanto, não conseguiu esperar Valentina (Lilia Cabral) lhe dar um pouco. Com isso, entrou na casa de sua irmã, foi ao lavabo e entrou no túnel, com destino à fonte. A empresária, sabendo da ação da primeira-dama, dará um jeito de prendê-la, já que o túnel tem o outro lado também bloqueado. Confira.

“Me tirem daqui, por favor… Vou morrer sufocada!!! Socorro!!!”, clamará Marilda. Neste momento, depois de se divertir bastante, Valentina entrará, desbloqueará a saída e a loira sairá do buraco. “Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande… E tão loura”, falará a vilã, de um jeito bem calmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi você quem me prendeu aqui, não foi, sua bruxa? Ficou aí fora se divertindo às minhas custas… E agora aparece como se não tivesse feito nada, com essa cara deslavada!”. “Só estava defendendo minha privacidade. Afinal, você invadiu minha casa…”. “Queria lhe pedir um pouco da água da fonte! Não lhe encontrei, entrei no túnel… E quando cheguei na metade a passagem estava fechada! O que aconteceu?”, argumentará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Precisei bloquear o caminho para evitar um problema”. “E que problema foi esse?”. “Ele já foi superado”. “Agora sou eu que estou com um problema… Não tenho nem mais uma gota da minha água!”. “Sua?”. “Minha, isso mesmo. Pelo menos uma parte dela. Esqueceu que somos sócias?”. “Somos, não: éramos… Ou seja: nosso acordo é coisa do passado”, afirmará a empresária.

“Do que você está falando? Não estou entendendo nada!”. “Então, eu lhe explico: nosso trato foi anulado”. “O quê?!!! Sem que eu fosse consultada?”. “Não foi preciso. Seu marido a representou no distrato e entrou em seu lugar na sociedade”, revelará Valentina, deixando Marilda chocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais