O Sétimo Guardião: Valentina mente descaradamente para Gabriel; veja o que ela falou

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai enganar Gabriel (Bruno Gagliasso) mais uma vez. O rapaz vai procurá-la para entender o interesse dela na casa que foi de Egídio (Antônio Calloni). Ao invés de dizer a verdade, sobre a fonte de água milagrosa, ela, simplesmente, mentirá, afirmando que quer apenas apagar o rastro do ex por Serro Azul. Confira.

“Você só vai me deixar em paz depois que eu te disser qual é meu verdadeiro interesse na porcaria daquele casarão, não é?”, perguntará Valentina. “Desde que seja sincera”, responderá Gabriel. “Pois eu te digo de uma vez por todas. Mas não fique chocado se eu abrir meu coração na sua frente e dele sair uma família completa de aranhas caranguejeiras! Eu quero aquela casa porque, além do túmulo no cemitério, ela é a única lembrança que resta do Egídio em Serro Azul! Nunca perdoei o que aquele canalha fez comigo. E não descanso enquanto não apagar o rastro da passagem dele por esta cidade!”, disparará, sem mencionar a fonte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Meu Deus… De onde você tirou tanto ódio?”, questionará Gabriel. “Ainda tem mais! E agora diz respeito a você: se não ficar do lado da única pessoa que alguma vez se importou contigo, se insistir com essa história de preservar a memória de um pai que nunca se preocupou com o filho, apesar das cartas que escrevi para ele revelando sua existência… Então, vai estar contra mim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E neste caso minha mãe vai fazer o quê?”. “Esquecer que você existe! Uma pausa… E Gabriel reage forte”. “Você está louca! Eu já devia ter percebido isso há muito tempo. Sempre esteve fora de si! Não por sua culpa. Mas o que aconteceu no teu passado te afetou demais. E não houve dinheiro nem sucesso que te livrasse desse peso. Por isso teu comportamento não é normal! Vai me tirar de sua vida, esquecer que existo só porque não quero apoiar tua loucura?!”, avaliará o rapaz.

“Foi o que você ouviu!”. “Então, me escuta pela última vez. Independente de todas as barbaridades que faz, eu jamais pensaria em te apagar da minha memória. E não vou te deixar fazer isso com meu pai!”. “Nesse caso, o caminho é por aqui!”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio