O Sétimo Guardião: Valentina Marsalla volta para Serro Azul e descobre que seu filho ‘morreu’

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, o grande retorno Valentina Marsalla a Serro Azul causa um grande reboliço na cidade. Mas não seria quem é se retornasse a Serro Azul num dia comum. Por isso, quando ela reaparece por lá, é antecedida por um tornado, que mexe com a rotina de todos.

Depois que a confusão passa, com a vilã já instalada – num casarão semi-abandonado que, para espanto e curiosidade geral, é reformado e mobiliado em tempo recorde (e nem o tornado é justificativa para qualquer atraso) – a notícia se espalha:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: O Sétimo Guardião: Gato Leon suspeita da presença de Sampaio em Serro Azul e faz vigília ao misterioso homem

Junto com Valentina, chegam a Serro Azul mais três forasteiros: Laura, a ex-noiva de Gabriel e seu pai, o orgulhoso e brasonado quatrocentão Olavo. Valentina encontra Sampaio e o pressiona: “onde está meu filho, seu filho da mãe, fala a verdade!”.

A confissão de Sampaio

Gabriel capotou com o carro e morreu, e ele o enterrou na beira da estrada. Por que não ligou para ela na hora? Porque teve medo da reação dela, sabe que a patroa nas horas de angústia e desespero é capaz de tudo.

Assim, resolveu dar um tempo em Serro Azul, onde achava que não seria encontrado. Para surpresa dele, Valentina aceita bem essa história, uma vez que já sabe que seu filho não está morto – apesar de não fazer ideia do paradeiro do rapaz. Sampaio, está de novo sob o comando de Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio