O Sétimo Guardião: Valentina manda Sampaio deixar Judith em paz e quebrar cada ossinho de León

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) está disposto a assassinar de vez Judith (Isabela Garcia). Ele acredita que ela pode dar com as línguas nos dentes e dizer a todos que ele tentou matá-la, jogando-a de um penhasco. Mas Valentina (Lilia Cabral) já não a quer morta, depois que a própria lhe contou que perdeu a memória. Confira.

“Não acredito que a senhora deixou aquela mulher ir embora. Eu podia ter feito com ela agora o que pretendo fazer logo mais à noite…”, falará Sampaio. “Você não vai fazer porcaria nenhuma. Quanto ao gato, sim, quero que quebre cada ossinho dele. Mas deixe a governanta em paz”, ordenará a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ela vai bater com a língua nos dentes!”. “Ela não se lembra de nada do que aconteceu ontem à noite. Deu um branco nos miolos dela”. “É grupo, Madame! É melhor prevenir do que ver a polícia bater aqui na porta depois!”. “Não vou pagar uma conta sem necessidade. Serro Azul é uma cidade mínima, o sumiço daquela mulher chamaria a atenção de todo mundo. Já tive contratempos que cheguem desde que botei os pés aqui de novo… Um deles por sua causa”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Será que ela não lembra mesmo?”, indagará Sampaio. “Depois do mata-leão que deu nela? Você mesmo disse que ela continuava inconsciente quando a jogou no rio. E depois, o que veio fazer no meu quarto? Eu lhe chamei, por acaso?”. “Não, Madame, mas, diante da situação…”.

“Que já está resolvida. Ela trabalhou para o Egídio e agora vai trabalhar para mim. Então, suma daqui e não me falhe mais: dê um jeito de transformar aquele gato em picadinho!”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio