O Sétimo Guardião: Valentina manda Eurico ir à reunião com guardiões para espionar

Publicado em 09/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai ordenar que Eurico (Dan Stulbach) participe de uma reunião dos guardiões da fonte milagrosa. O prefeito inventou uma desculpa e foi se encontrar com a vilã, no momento do encontro. A megera, no entanto, entenderá que ele pode levantar suspeitas caso se afaste assim da irmandade. Confira.

“Meu próprio filho, que horror… Cismou de se atravessar no meu caminho e criar problemas!”, argumentará Valentina. “Se ele sabe do seu interesse na água da fonte… Deve ser por isso que marcou uma reunião com os guardiães para esta noite!”. “E você não vai lá?!”. “Eu traí a irmandade, Valentina! Estou aqui, contando nossos segredos todos pra você! Com que cara vou aparecer diante dos outros?”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Com a mesma cara deslavada de sempre!”. “Eu não quero ir!”. “Mas vai lá, sim… Porque eu estou mandando!”. “Não preciso passar por isso!”. “Claro que precisa! Primeiro pra não despertar suspeitas sobre as suas, digamos assim, novas intenções. E segundo para me contar depois tudo que aquele bando de idiotas quer fazer”, argumentará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu já fiz tudo que você queria! Valentina se aproxima até se encostar nele”. “Tem certeza? Bote sua imaginação pra funcionar e vai descobrir que ainda há muita coisa que você pode fazer”. “Tudo isso tá me deixando triste…”. “Triste é deixar de ganhar dinheiro por causa de uma droga de irmandade ridícula! Vá na reunião, banque o santo e arquive nesta sua cabecinha cada frase que os outros vão dizer!”. “E quanto ao fato de Gabriel ter decidido que não sai do casarão?”, questionará Eurico. “Deixa que este problema a mamãezinha dele é quem vai resolver”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade