O Sétimo Guardião: Valentina inventa piriri e deixa Luz plantada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) disse a Luz (Marina Ruy Barbosa) que gostaria de conversar com ela. Com isso, arrastou a protagonista para o seu quarto para ficarem a sós. Antes do papo começar, ela dirá que precisa ir ao banheiro, indicando um piriri. A mocinha se surpreenderá, mas aceitará e ficará esperando no local, que estará de porta fechada. Confira.

“Sim, mas parece que ela teve um problema e foi se trancar no banheiro”, responderá Luz, depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) perguntar se está tudo bem. Ele estará do lado de fora, esperando. Neste momento, a porta do banheiro se abrirá e Valentina sairá de lá falando alto o bastante para que Gabriel a escute: “Já estou saindo! Desculpa, querida, mas não estou bem, foi alguma coisa que comi e me deixou com… Você sabe. Vamos deixar a conversa para outra hora, talvez até outro dia, quem sabe…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E o que você comeu exatamente, hem, minha mãe?”, perguntará Gabriel, ao entrar no quarto. “Já falei que estou com enjoo! O que comi ou deixei de comer não vem ao caso”, responderá Valentina. “Você deixou a Luz plantada aí no seu quarto e se trancou no banheiro, e é claro que não fez isso por acaso. Eu te conheço muito bem, por isso te pergunto: o que você está aprontando, dona Valentina? Qual é o seu novo truque?”, questionará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Neste momento, Valentina ficará encarando Gabriel e disparará: “Detesto ter que repetir a palavra, mas… No banheiro: preciso ir lá de novo”. “Pode ir quantas vezes quiser. Eu e a Luz vamos ficar aqui esperando”, reagirá Gabriel. “Assim estão invadindo minha privacidade! Como posso ir lá fazer o que preciso, sabendo que os dois estão aqui, de ouvidos arregalados?!”, argumentará.

“Primeiro você me deixa esperando no corredor. Depois esquece a Luz plantada aqui dentro…”. “E agora fica aí, com essa história de que está com piriri, só pra não falar com a gente?”, questionará Luz. “Se está querendo se livrar de nós…”, pontuará o rapaz. “Ela tem todo direito de fazer isso”, falará Olavo, que surgirá de repente.

“Até que enfim surgiu um cavalheiro!”, reagirá Valentina. “E dos antigos. Daqueles dispostos a assumir a defesa da honra e dos direitos da donzela… “Afinal, nem tão donzela… Mas uma senhora cujas necessidades urgentes devem ser respeitadas… Ainda mais pelo filho dela!”, concluirá Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio