O Sétimo Guardião: Valentina inventa piriri e deixa Luz plantada

Publicado em 03/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) disse a Luz (Marina Ruy Barbosa) que gostaria de conversar com ela. Com isso, arrastou a protagonista para o seu quarto para ficarem a sós. Antes do papo começar, ela dirá que precisa ir ao banheiro, indicando um piriri. A mocinha se surpreenderá, mas aceitará e ficará esperando no local, que estará de porta fechada. Confira.

“Sim, mas parece que ela teve um problema e foi se trancar no banheiro”, responderá Luz, depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) perguntar se está tudo bem. Ele estará do lado de fora, esperando. Neste momento, a porta do banheiro se abrirá e Valentina sairá de lá falando alto o bastante para que Gabriel a escute: “Já estou saindo! Desculpa, querida, mas não estou bem, foi alguma coisa que comi e me deixou com… Você sabe. Vamos deixar a conversa para outra hora, talvez até outro dia, quem sabe…”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E o que você comeu exatamente, hem, minha mãe?”, perguntará Gabriel, ao entrar no quarto. “Já falei que estou com enjoo! O que comi ou deixei de comer não vem ao caso”, responderá Valentina. “Você deixou a Luz plantada aí no seu quarto e se trancou no banheiro, e é claro que não fez isso por acaso. Eu te conheço muito bem, por isso te pergunto: o que você está aprontando, dona Valentina? Qual é o seu novo truque?”, questionará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Neste momento, Valentina ficará encarando Gabriel e disparará: “Detesto ter que repetir a palavra, mas… No banheiro: preciso ir lá de novo”. “Pode ir quantas vezes quiser. Eu e a Luz vamos ficar aqui esperando”, reagirá Gabriel. “Assim estão invadindo minha privacidade! Como posso ir lá fazer o que preciso, sabendo que os dois estão aqui, de ouvidos arregalados?!”, argumentará.

“Primeiro você me deixa esperando no corredor. Depois esquece a Luz plantada aqui dentro…”. “E agora fica aí, com essa história de que está com piriri, só pra não falar com a gente?”, questionará Luz. “Se está querendo se livrar de nós…”, pontuará o rapaz. “Ela tem todo direito de fazer isso”, falará Olavo, que surgirá de repente.

“Até que enfim surgiu um cavalheiro!”, reagirá Valentina. “E dos antigos. Daqueles dispostos a assumir a defesa da honra e dos direitos da donzela… “Afinal, nem tão donzela… Mas uma senhora cujas necessidades urgentes devem ser respeitadas… Ainda mais pelo filho dela!”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade