O Sétimo Guardião: Valentina interrompe reunião da irmandade no casarão

Publicado em 27/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que está acontecendo uma reunião no casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). Ela ficará observando de longe a movimentação, até que não aguentará e invadirá o local. Mesmo sem saber do que se trata, ela vai se impor diante dos guardiões e seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira.

“Não adianta botar o rabo entre as pernas, Eurico. Já percebi que você está metido nisso! Pelo estado de agitação do meu filho dá para ver que essa conspiração, esse conluio, ou que nome tenha a reunião de vocês, deixou o Gabriel perturbado”, reclamará Valentina. “Não era nossa intenção… Marlene”, rebaterá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, por que o atraíram para esta cilada?”, indagará. “Eu vim por minha vontade”, dirá Gabriel. “Porque é jovem, impetuoso, tem bom coração e se deixa levar pelas pessoas”, falará a empresária. “Não é a hora mais apropriada pra desenhar o que acha que seja meu retrato falado, mãe”, rebaterá o protagonista.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu, como mãe, não vou admitir uma tortura dessas. Sim, porque, se não é Dia das Bruxas, vocês, vestidos desta maneira, só podem querer uma coisa: deixar o Gabriel, que passou por alguns problemas de saúde, ainda mais traumatizado!”. “Você que está me tratando feito uma criança”.

“Não diga nada que estas pessoas possam usar contra você… Venha comigo”. “Para de bancar a Mãe do Céu Amantíssima! Se veio até aqui, não foi por minha causa, tem suas próprias razões… Agora eu percebi tudo!”, rebaterá Gabriel, já irritado. “Mas tudo o quê, meu filho?! Eu vinha passando, te vi entrando aqui… A essa hora da noite? Fiquei preocupada! Sei que você não está bem, seus pensamentos estão confusos…”.

“Nunca estive tão lúcido! Sei quem você é e o que quer. Por isso não banca a preocupada comigo. Não suporto mais isso!”, dirá Gabriel e sairá. “Não sei o que disseram pra deixar meu filho nesse estado… Mas vou descobrir o que foi… E aí vocês vão pagar caro!”, avisará a megera. “Escuta, Valentina”, tentará dizer Eurico (Dan Stulbach). “Nós vamos conversar, Eurico. Só nós dois, mas amanhã. Hoje a noite já vai longa”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade