O Sétimo Guardião: Valentina garante que não se importa em ser sozinha

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) já se mostrou uma vilã terrível, nos últimos capítulos. Agora, ela vai revelar que não se importa que seu jeito complicado afaste as pessoas e não tenha amigos. Olavo (Tony Ramos) é quem falará para a futura sócia que ninguém a suporta. Confira.

“Pensei que já tinha se recolhido. Não vai dormir?”, perguntará Olavo. “Vou… Mas só quando me der vontade”, responderá Valentina. “Se quiser companhia até o sono chegar…”. “Não, obrigada… É sozinha que me sinto melhor acompanhada”. “Já percebi isso. Você não tem amigos…”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Porque não me fazem falta”, rebaterá. “Ou será que é porque ninguém te suporta?”. “Se me suportam ou não, meu querido… Não ligo a mínima”, falará. “Por trás dessa grosseria toda dá para ver que você está inquieta. Alguma razão especial?”. “Só os negócios. Estou aqui, mas não posso esquecer que, pelo menos por enquanto, ganho meu dinheiro lá em São Paulo. Amanhã vou ao merdódromo, passo uma hora no celular dando ordens àquele bando de incompetentes que trabalham para mim… E quando acabar estarei de ótimo humor de novo”, explicará.

Olavo, então, sairá sem nem desconfiar que Valentina esta nervosa porque mandou Sampaio (Marcello Novaes) matar León. Mas o capanga ainda não deu notícias.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade