O Sétimo Guardião: Valentina garante a Laura que Gabriel não ficará com Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) parece ter tudo sob controle. Nos próximos capítulos, ela garantirá à sua aliada Laura (Yanna Lavigne) que Gabriel (Bruno Gagliasso) não se casará com Luz (Marina Ruy Barbosa). O galã anunciou o noivado em praça público, em Serro Azul, e isso deixou a patricinha, ex dele, insegura. Mas a vilã tem planos. Confira.

“Depois que Gabriel anunciou o casamento com a Luz na frente do povaréu… Não sei como pode estar assim, tranquila”, criticará Laura. “Nada do que ele disse vai acontecer”, garantirá a megera. Neste momento, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se aproxima. “Estou tão feliz por conta dos acontecimentos de hoje, que vou fazer uma caridade”, falará Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, ela abrirá a bolsa, tirará uma nota de cem reais e dirá: “Pra você ir lá na praça comer um cheese-sei-láo-quê burguer”. Feliciano pegará a nota, olhará para ela… E depois a rasgará em um milhão de pedaços e, então, atirará com força na cara de Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio