O Sétimo Guardião: Valentina flagra Marilda procurando passagem para a fonte

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (1) de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) perceberá que a água rejuvenescedora que possui guardada está acabando e resolverá agir para reabastecer o seu estoque e continuar jovem.

Leia: O Sétimo Guardião: León espera anoitecer para se despedir de Egídio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que a passagem secreta para chegar até a fonte milagrosa fica no sobrado que foi adquirido por Valentina (Lilia Cabral). A primeira-dama de Serro Azul resolverá engolir o orgulho e aparecerá de surpresa na casa da irmã.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Laura e Valentina resolvem agir contra Luz: “Faço dela um picadinho”

A loira dirá que tem um assunto urgente para tratar e a vilã pedirá para que ela aguarde, já que está terminando de jantar. A esposa de Eurico (Dan Stulbach) aproveitará para ir até o lavabo e descobrirá o local da passagem.

Ao começar a arrastar o armário da parede para conseguir chegar até a fonte, Marilda será flagrada pela megera, que ficará desconfiada. “Então por que está fazendo essa bagunça toda, me diz?”, indagará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

A mulher inventará que estava procurando um brinco, o que deixará Valentina irritada. “Se pensa que sou idiota está muito enganada. Não sou mais a sua irmã abestalhada, sou Valentina Marsalla, aquela da beleza será eterna e etc. Por isso me diga de uma vez por todas: que estava fazendo ali?”, insistirá a víbora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio