O Sétimo Guardião: Valentina fica irada ao saber que Sampaio está atrás das grades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) será procurada por Machado (Milhem Cortaz). O delegado quer que ela vá até a delegacia para conversar com Sampaio (Marcello Novaes). O capanga foi preso depois de ser encontrado no mato, com uma arma e apontá-la para Peçanha (Felipe Hintze). Agora, o vilão só fala depois que sua patroa tomar ciência de todo o ocorrido. Ao saber disso, a empresária aceitará ir até a delegacia, mas ficará irada com a incompetência de seu funcionário. Confira.

“Não me diga que veio buscar mais calcinhas”, ironizará Valentina. “Não faço a menor ideia do que a senhora está falando”, reagirá Machado, fingindo demência. “Deixa de ser dissimulado, diz logo a que veio”. “Estamos com um problema sério”. “Estamos?! Não consigo imaginar que problema nós dois podemos ter juntos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Seu empregado está na minha delegacia preso”. “O que foi que ele fez?”, indagará a empresária. “Foi flagrado no mato empunhando uma arma… e chegou a apontá-la para meu auxiliar imediato”. “Imbecil!”, falará irada. “Não precisa me ofender…”. “Não é de você que estou falando, é do meu funcionário! Que explicações ele deu?”.

“Nenhuma. Disse que só fala depois que a patroa for comunicada do fato. Estou fazendo isso agora, para que a gente possa resolver a situação. Mas pra isso a Madame terá que me acompanhar até a delegacia”. “Assim o farei… Depois de me vestir”. “A senhora já está vestida!”. “Mas não com a roupa apropriada para visitar uma repartição pública. Se me dá licença um instante…”. Machado, então, sairá. “Vou arrancar o Sampaio daquela delegacia com minhas próprias unhas… E depois acabo com a raça dele!”, concluirá Valentina, falando consigo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio