O Sétimo Guardião: Valentina fica impressionada com contrato de Olavo

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) está nas mãos de Olavo (Tony Ramos), depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) desistiu do casamento com Laura (Yanna Lavigne). Ela contava com a união para recuperar sua empresa de cosméticos, que vai de mal a pior. Agora, irado, o pai da moça vai oferecer um contrato terrível para a empresária para não arrasá-la de uma vez. Confira.

“Isso não é um contrato, é uma sentença de morte… E na guilhotina”, falará furiosa ao ler a cópia do contrato. “É tão ruim assim?”, perguntará Louise. “É péssimo. É um contrato draconiano”. “E isso significa o quê?”. “Na minha ausência, ele pode até botar alguém no meu lugar!”. “Não devia ter assinado sem ler”, repreenderá Louise.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Lendo ou não, eu ia assinar mesmo… O filho da mãe do Olavo me amarrou por todos os lados. Mas se pensa que não sou capaz de desamarrar todos esses nós está enganado! Vamos, você tem uma viagem longa pela frente”. “Não é melhor deixar pra viajar de manhã?”. “Claro que não. Amanhã cedo quero você em Serro Azul… Ligando pra mim lá do orelhódromo!”, determinará a empresária.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O que é isso?”. “O único lugar onde os telefones celulares funcionam na cidade. Fica no alto de um morro”. “Agora entendi porque a senhora diz que lá é o fim do mundo”. “Já pode ir. Manda fechar tudo… E diz aos seguranças pra ficar de olho no pessoal da limpeza. Aquelas abusadas adoram roubar minhas amostras grátis”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade