O Sétimo Guardião: Valentina fica em choque ao ver Marcos Paulo magérrima e loira

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral), finalmente, vai ver Marcos Paulo (Nany People) depois de anos. A química foi convidada por ela a retornar ao Brasil e trabalhar em um novo projeto. É ela quem criará o produto cosmético a partir da água milagrosa da fonte de Serro Azul. Durante uma videoconferência, a empresária verá ‘o velho amigo’ radicalmente transformado e ficará em choque.

Olavo (Tony Ramos) estará sentado na sua mesa com a câmera virada para uma loura esfuziante sentada do outro lado da mesa de vestido vermelho e sapatos de salto altíssimo. “A madame não está me reconhecendo?”, perguntará Marcos Paulo. “Claro que não. Nunca lhe vi mais gorda!”, responderá Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Gorda, como, se fiquei semanas sem comer e estou magérrima”, rebaterá. “Chega! Diga logo quem é você e vamos acabar com isso!”, pedirá a empresária. “Sou eu, Valentina querida… O seu Marcos Paulo…”, explicará Marcos Paulo, se levantando para que Valentina verifique. “Só que, agora, linda e loira como uma raposa peluda, quer dizer: felpuda!”. Neste momento, Valentina, piscará duas vezes e ficará chocada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio