O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta para Marcos Paulo

Publicado em 12/12/2018

No capítulo desta quarta-feira (12) de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ligará para Marcos Paulo (Nany People) e falará sobre a fonte de Serro Azul que possui uma água milagrosa.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel se preparam para guerra contra Valentina

“Água milagrosa, Valentina? Qual é o golpe que você quer me dar agora?!”, questionará o químico. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) dirá que se livrou de ferimentos ao encostá-los na água.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel aceita se tornar guardião

“Você está me deixando curiosa. Fiquei pasma! Posso ir até este lugar fim-de-carreira onde você se encontra atualmente… Dependendo do que vai me oferecer em troca. Por isso, se tem alguma proposta a me fazer… Que faça agora, ou que se cale para sempre!”, dirá Marcos.

“Nada de salário, nem percentagem sobre as vendas dessa vez. Vou lhe dar sociedade na empresa que eu e o Olavo vamos criar para explorar a água da fonte.. E não sobrará para mais ninguém na indústria dos cosméticos… Vamos ganhar todos os clientes da galáxia!”, falará Valentina.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 28 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (13), na faixa das 21h, na Globo.

Aranha conta o que descobriu para Eurico, que convoca uma reunião com os guardiães. Stella procura Stefânia no bordel. Mirtes pede que Padre Ramiro feche a casa de Ondina.

Guilherme discute com João Inácio. Aranha encontra Stella no bordel com Stefânia. Os guardiães se reúnem no cabaré. Stella se embriaga. Luz e Gabriel se amam.

Robério pega a chave do porão da casa de Egídio. Os guardiães discutem se devem contar sobre a irmandade para Gabriel. Valentina exige que Marilda convença Eurico a desapropriar o casarão de Egídio.

Valentina usa a passagem secreta para ir até a fonte. Lourdes Maria afirma a Geandro que ficará rica. Laura declara guerra contra Luz. Fabim marca um encontro com Marilda. Eurico pensa na reunião com os guardiães. Stella, embriagada, enfrenta Mirtes. Robério vê Valentina na fonte.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade