O Sétimo Guardião: Valentina faz acordo financeiro com Eurico e exige informações sobre a irmandade

Publicado em 08/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai cumprir sua parte no trato com Eurico (Dan Stulnbach). Ela vai levar até o gabinete do prefeito uma mala cheia de dinheiro. A grana é para o início da instalação da antena de comunicação de Serro Azul. Agora, a empresária vai exigir que o político lhe conte tudo sobre a irmandade e a fonte milagrosa. Confira.

“Estou interrompendo alguma coisa?”, perguntará Valentina ao ver Marilda (Letícia Spiller) com o Eurico. “Só estávamos tratando de assuntos conjugais”, responderá a primeira-dama. “Na Prefeitura? Não é o lugar mais apropriado”, avaliará a vilã. “Eu sei. Mas Eurico fica praticamente 24 horas por dia na droga deste gabinete…”, argumentará.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que a trouxe, Valentina?”, questionará Eurico. “Isso aqui”, responderá apontando a maleta. “Vai viajar?”, indagará Marilda. “Vim trazer a encomenda que seu marido pediu… Ou melhor, cumprir a exigência que ele me fez. Obrigado, Sampaio, pode me esperar lá fora”. “Se precisar de alguma coisa é só chamar”, dirá o capanga (Marcello Novaes) e sairá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Meu Deus de Misericórdia!”, reagirá Marilda ao ver a grana toda na mala. “Está aqui o dinheiro pra dar partida nos trabalhos da antena. Entregue a quem de direito e depois vá até minha casa”. “Pra fazer o quê?”, indagará a primeira dama. “Olavo quer ouvir de você algumas explicações que ficaram pendentes sobre irmãos, bichanos, marcas nas costas e outros que tantos. E não demore, porque, se tem uma coisa que ele não suporta… é atraso!”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade