O Sétimo Guardião: Valentina especula chegada de Mattoso e Marcos Paulo conta a verdade

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião , na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará intrigada com a presença de Mattoso (Tuca Andrada) em Serro Azul. A empresária conversará com a irmã do mulherengo Marcos Paulo (Nany People) a respeito. Para a surpresa da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), a química revelará que foi ela mesma quem chamou o moreno. Confira.

“Se Mattoso deu as caras em Serro Azul… Aposto que já deve estar de olho em alguma mulher desavisada da cidade!”, comentará Valentina. “Reconheço que meu irmão tem um radar pra isso”, dirá Marcos Paulo. “E você vai deixar ele fazer novas vítimas?”. “Ele já se aposentou da vida de galã usurpador”. “É quase um leão sem dentes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas ainda é um leão! Daqueles que mordem o coração e depois o bolso das mulheres”. “Eu te entendo. Você foi uma vítima dele, tem direito de odiar o Mattoso. Mas seu problema no momento é outro”. “Eu sei. Mas sobre o seu irmão… Só quero saber o que ele veio fazer aqui”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Em outros tempos eu não te contaria, mas como você é uma mulher mudada, vou abrir o jogo: ele veio pra cá porque eu chamei!”. “Francamente, Marcos Paulo! Com que objetivo?!”, perguntará Valentina, que ficará sem resposta porque será interrompida por Sampaio (Marcello Novaes), na sequência.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio