O Sétimo Guardião: Valentina encontra maneira de aproximar Laura de Gabriel

Publicado em 24/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai ver uma oportunidade de aproximar Laura (Yanna Lavigne) de Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz está desaparecido e a empresária sugerirá que a patricinha vá procura-lo. Se encontrar o rapaz, antes de Luz (Marina Ruy Barbosa), a paulista poderá reconquistá-lo. Confira.

“Que sangue frio, hein, Valentina? O filho some e você nem se abala?”, questionará Marilda (Letícia Spiller). “Me abalei sim! Só não quis passar recibo na frente da lagartazinha de fogo”, explicará Valentina, se referindo a Luz. “E não vai fazer nada pra achar o Gabriel?”, insistirá a primeira-dama.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vou, mas não pessoalmente: Laura é quem vai!”. “Eu?!”, reagirá Laura. “Não é você que quer reconquistar meu filho? Taí uma oportunidade! É você contra a Luz: quem achar primeiro, ganha o docinho!”. “Minha irmã, sou obrigada a dizer que você é uma estrategista!”, falará Marilda. “Apenas estou seguindo a tendência da terceirização! Está esperando o quê?! Vai trás dele!”, ordenará Valentina a Laura.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade