O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico serão flagrados na cama por Marilda

Publicado em 07/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) perguntará a Eurico (Dan Stulbach) por qual motivo ele anda se reunindo frequentemente com os outros guardiões.

Leia: O Sétimo Guardião: Feliciano ajudou Valentina quando era rico

Após ser pressionado, o prefeito revelará que participa de uma irmandade que existe há mais de 200 anos. A primeira dama não acreditará no esposo e suspeitará que ele mantém um relacionamento com Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Egídio aparecerá para Gabriel

A mãe de Geandro (Caio Blat) se mudará para a casa de Valentina (Lilia Cabral) e contará para a irmã toda a história. A malvada ficará intrigada com o relato e irá até a casa do cunhado para ter uma conversa.

Valentina resolve agir

A víbora invadirá o quarto dele e o verá de pijama na cama, deprimido por causa da mudança da amada. Ao ser pressionado pela vilã sobre a irmandade, o homem perderá a paciência.

“Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!”, reagirá o político.

“Se estou aqui, é por causa da Marilda. Mas, no estado em que está, não devia ter lhe pressionado tanto. Não se preocupe. Comigo você está seguro e não precisa ter segredos”, falará a pilantra.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) colocará então Eurico na cama para dormir e ficará ao lado dele. Alguns minutos depois, Marilda aparecerá e ficará irritada. “O que está acontecendo aqui? Eu exijo uma explicação! Agora!”, gritará a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade