O Sétimo Guardião: Valentina diz que não vê a hora de voltar para Serro Azul

Publicado em 07/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) se mudou para São Paulo há muitos anos e até trocou de nome. Agora, ela terá que se dobrar e voltar ao passado, retornar à cidade-natal. E a vilã parece motivada e prometerá causar ao chegar a Serro Azul. Em breve, ela saberá que Gabriel (Bruno Gagliasso), que largou Laura (Yanna Lavigne) no altar, está mesmo na cidadezinha. O objetivo principal dela é fazer o rapaz regressar à capital paulista. Confira.

“Deus sabe o que está se passando na cabeça do Gabriel. Se ele te visse era capaz de fugir de novo. Eu disse à idiota da minha irmã para descobrir se meu filho estava aí, falei até que ela estava no meu testamento, o que não é verdade… E nem assim ela fez nada!”, falará ao celular com Louise (Fernanda Freitas).

Veja também: Sóstenes convence Luz a não deter Gabriel em Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E eu, o que eu faço?”, perguntará a capanga. “Vai atrás da Marilda! Diz pra ela quem é, mas dá um jeito dela guardar segredo sobre isso. Nesta cidade de muros baixos, não tem tantos carros assim. Se falar a marca, cor, talvez ela saiba quem é o dono e lhe diga”, ordenará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Será que isso vai dar certo?”, perguntará Louise. “Se não der, bota a imaginação pra funcionar e trata de fazer outra coisa, garota . É muito bem paga pra isso . E não me liga de novo se não tiver boas notícias”, avisará e desligará o celular. “Nunca pensei que um dia ia ter vontade de voltar a Serro Azul. Mas, sabe-se lá porquê, Gabriel fugiu e foi parar lá! E agora… Não vejo a hora de voltar”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade